sexta-feira, 9 de março de 2007

Próxima Paragem ......... BuenaYork


Há pessoas que invejo. Não por terem estatuto social, não por serem veneradas publicamente, não é nada disso. Invejo a coragem e liberdade de certas pessoas, que largam tudo para trás e fazem-se à vida, neste caso á aventura.


Falo de Gonçalo Mata, o motard solitário que, até Agosto, vai percorrer os 33.600 quilómetros que separam Buenos Aires e Nova Iorque . Despediu-se do emprego de informático que tinha para se fazer à estrada numa aventura cujo o último destino é a Big Apple. Pergunto-me como será esta sensação de liberdade e realização pessoal, entregando-se a horizontes, repletos de pessoas interessantes, culturas escondidas e ricas, experiências de uma vida, paisagens e momentos cheios de significados e sensações sem tradução possível na linguagem. Isto é saber viver..............

Acompanhem a viagem do Gonçalo através do seu site pessoal, sempre com os diários e fotos da viagem actualizados: http://www.buenayork.com/




3 comentários:

GK disse...

Tens razão. Tem a minha admiração também!
Bom fds.

Frédéric disse...

*suspiro*

Joanne disse...

Proposta tentadora, e não é pouco!


*A ouvir "City of Blinding lights"* - Faz-me viajar. A Música faz-me viajar, e isso para mim às vezes é o bastante! ;)


Bjos
Joanne

Passa pelo meu... e lê a fanfiction!

;)