terça-feira, 24 de julho de 2007

I HATE DISCOS

As discotecas já não são o que eram. É verdade.....
Cheguei a esta conlusão há algum tempo, isto porque a música começou a ficar péssima, o ar cada vez mais irrespirável, resmas de miúdos que se pseudo-emancipam, pessoas sem o mínimo interesse e com conversas de fugir a sete pés. Passando pelos chungas, miúdos, convencidos, música, ambiente acho que as discotecas cada vez mais estão a perder qualidade.

Começo a preferir os bares. Isto porque nos conseguimos ouvir uns aos outros, a música costuma ser boa e o ambiente é totalmente diferente. Relaxante de certa forma. Se calhar eu é que mudei e perdi o interesse por ser sempre a mesma coisa, mas já não tenho paciência para as conversas e ambientes de chacha nas discos.

O mês passado tive a grande e boa oportunidade de ver ao vivo um grande senhor da música, o David Fonseca. Escusado será estar aqui com mais elogios ao David (cada vez canta melhor), este seu novo estilo mais alternativo é sem dúvida aquele que melhor o define. Durante aquele belo espectáculo, fez um genial medley sobre as discos. Está tão genial e original que não resisti em colorir este meu desabafo sobre discotecas com este maravilhoso momento do David. De certa forma o David expressa através da música, aquilo que acho neste momento em relação às discotecas......

Apreciem a genialidade que cada vez é mais dificil encontrar na música...

P.S: Quando puderem vejam e ouçam o novo video do David Fonseca e assobiem muito..... lololol (vão perceber porquê)

Beijinhos e good vibes
Sofia

6 comentários:

Šaяa disse...

As discotecas já não são o que eram ou tu é que estas a ficar mais velha?? ;)
Eheheheheh

Mary disse...

Šaяa, pode ser a junção das duas coisas.
Estou contigo em relação aos bares, tenho-os preferido.
Aqui em Leiria há um bar marroquino com uns chás bem bons, um ambiente excelente e música boa, aparece por cá. :-)

Laura disse...

Olá, deixo beijinho e não posso responder aos comentários sobre musicas, porque, ...não ouço..tá dito, assim não posos falar sobre matéria que desconheço. Mas obrigada e muitos jinhos a ti...

Unknown disse...

Excelente video, adorei
Um beijinho e votos de "boas vibes"

Joanne disse...

Eu nunca me interessei pelas discotecas... não sei o que o pessoal da minha idade vê naquilo... é só cunfusão! Sem dúvida, os pubs são bem melhores!

Eu também adoro o David Fonseca! ^^


beijos

João Silva disse...

só te posso dar razão... há muito poucas discotecas com escolha musical que qualidade
(independentemente de ser musica mais ou menos comercial).

é tão bom entrar num bar e ter uns belos clássicos como musica ambiente... anos 80 e 90! o melhor da musica tá algures por aí!